MATÉRIAS

domingo, 15 de julho de 2012

VERGONHA: BAHIA 1 X 2 FRANCISCO CARLOS NASCIMENTO!

Tricolor joga bem mais perde o jogo onde a arbirtragem se destacou!
O Bahia viveu mais um dia de frustração na Série A 2012. Diante de sua torcida no estádio de Pituaçu, neste domingo (15), o Tricolor foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 e segue com apenas um triunfo após nove rodadas na competição. O Tricolor jogou boa parte da partida com um jogador a mais, mas teve um pênalti inexistente marcado contra si e acabou acumulando a sua quarta derrota.
A partida começou em marcha lenta com poucas chances de ambos os lados com mais posse de bola do Bahia. Aos 19 minutos, Gabriel arriscou de fora da área e obrigou Paulo Victor a uma segura defesa no meio do gol. Souza pediu livre na esquerda e se desesperou com a oportunidade perdida.

O Bahia tinha o controle do jogo, mas uma falha da defesa foi fatal. Após cruzamento de Renato Abreu, Titi afastou mal de cabeça e a bola sobrou nos pés de Hernane, que dominou e soltou uma bomba para abrir o placar, 1 a 0 aos 30 minutos.

Após um momento de passes errados e descontrole, o Bahia encontrou o caminho das redes com o seu principal armador de jogadas, Gabriel. Helder fez lançamento para o meia, que invadiu a área e bateu cruzado. Com o gol aberto, Kleberson só fez empurrar para empatar: 1 a 1, aos 37 minutos.

A torcida Tricolor abafou e o Bahia foi pra cima após o gol de empate. Aos 44, Mancini puxou contra-ataque e foi derrubado por Luiz Antonio. O lateral-direito flamenguista recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

A segunda etapa começou com uma alteração de Paulo Roberto Falcão, que colocou Jones no lugar de Fahel. A primeira chance do Bahia foi aos 9 minutos, quando Kléberson arriscou de fora da área e Paulo Victor defendeu em dois tempos.

Joel Santana lançou mao de Diego Maurício no lugar de Adryan para dar mais fôlego ao ataque carioca, aos 12 minutos. Aos 13 minutos, Danny Morais cabecou com violência mas Paulo Victor fez defesa difícil no centro do gol. Aos 14, Mancini tentou cruzar e mais uma vez testou Paulo Victor, que espalmou para fora.

O Flamengo jogava acuado e contava com o seu goleiro para segurar o resultado. Aos 21 minutos, Jones foi no fundo e cruzou para Mancini chutar cruzado, para mais uma defesa de Paulo Victor. Apesar do domínio Tricolor, o Flamengo conseguiu uma penalidade máxima aos 24 minutos. Fabinho não tocou em Ibson, mais o árbitro Francisco Nascimento marcou. Na cobrança, gol de Renato Abreu: 2 a 1 Fla.

O resultado era péssimo e Falcão colocou Vander em campo, mas o prata-da-casa pouco fez. Aos 33 minutos, Mancini arriscou da entrada da área e quase empatou, mas a bola bateu na haste que segura as redes. Júnior ainda entrou em campo no final do jogo, mas o Tricolor não conseguiu o empate. Aos 49, no último minuto, Vander ainda fez gol, mas impedido.

Fonte: Arena Nordeste (adaptado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário