MATÉRIAS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MEIA FALA NA POSSIBILIDADE DE VESTIR A CAMISA DO ESQUADRÃO!

Desfecho da negociação com o Tricolor está muito próxima do fim. 

O Bahia está atrás de um camisa 10 para o time e isso faz muito tempo. Agora com a possibilidade de efetivar a contratação do meia argentino Paulo Rosales do Independente da Argentina, o jogador afirmou que conhece o tricolor e a principalmente a torcida:

- É um clube que está na primeira divisão, tem uma torcida muito grande, fanática, e seria um grande prazer jogar no futebol brasileiro. Seria lindo atuar no Brasil – destacou.

Rosales é conhecido pela habilidade no futebol argentino onde atuou parte de sua carreira, e uma das suas características se assemelham com o ídolo Gabriel que recentemente deixou o Esquadrão e foi defender o Flamengo.

- Eu sou um meia, mas, como diz no futebol, um meia-atacante. Gosto de ficar próximo da grande área e deixar os companheiros na frente do gol – descreveu.

Sua chegada ao Brasil deve acontecer nos próximos dias e quem está agenciando entre o jogador e o Bahia , é o ex-jogador Otacílio que já atuou no Bahia em 2003.

-Estamos conversando com Otacílio, mas não sei quando vamos fechar. Faltam alguns detalhes para o acordo e, assim que conseguirmos, eu estarei embarcando para o Brasil .


Fonte: Amor de aço/Bahia Notícias.

3 comentários:

  1. esse cara � bom problema � da porra do tecnico dele que n�o liberou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gato vc gosta de transar?eu quero dar paar vc minha buceta estar gozando e n�o consigo andar direito por causa das picas no meu c�aai esse grito � da gozada.

      Excluir
    2. olha eu estava comentando sobre o jogador mais ja que vc sitou sexo ali em cima quero muito botar minha pica em sua buceta mais primeiro vou no red tube batr pueta e depois minha pica fica dura para enfiar ne seu cu e buceta e comer a gozada que tem na vagina.

      Excluir